Famosos portugueses reagem à morte de Sara Carreira “Estou em choque”

Após a notícia ter sido avançada para os meios de comunicação social, as redes sociais foram “invadidas” com imensas mensagens de conforto à família Carreira. Várias celebridades portuguesas lamentam e dizem estar em “choque”.

“Absolutamente em choque com a morte da Sara Carreira. Que a família encontre forças para superar esta tragédia”, escreveu Pipoca Mais Doce.

“Não tenho palvras …. Só…. Ivo vamos lá”, disse Oceana Basílio.

“Vemo-los a nascer. A crescer. A despontar. E nada nos prepara para algo assim.Nada.O meu coração está com a Fernanda, com o Tony, com o Mickael, com o David e com toda a família e amigos”, disse Vasco Palmeirim.

“Que vida é está, revolta tão grande, farta deste ano… Tão jovem, a vida pela frente. Porquê??? Porquê???? O que será dos meus queridos amigos… nem sei que dizer, que tristeza”, escreveu Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

“Estou em choque com a morte da Sara Carreira. Um beijo muito grande cheio de força para esta família fantástica e tão especial para mim. É muito triste. Muito triste”, disse Teresa Guilherme.

“Perdemos uma pessoa boa. Uma miúda com a vida pela frente. Uma filha, irmã, namorada, uma artista amada por tanta gente. É um momento de luto e de tristeza. Que os meios de comunicação deste país tenham a noção e a decência de respeita-lo e que dêem a paz possível a família. Não imagino a vossa dor. Estamos todos convosco. Ivo, que consigas reerguer-te e seguir em frente. Que dia tao triste”, escreveu Carolina Deslandes.

“Não encontro palavras, que dia tão triste para uma família tão incrível e que me diz tanto. Muita força Tony, Fernanda, Mickael e David. Força Ivo”, disse Lourenço Ortigão.

“Pelos meus amigos (Carreira) estou sem palavras para tamanha desgraça… Que Deus conforte o coração de vocês… Estou em choque… Estou triste, que 2020 é este… Meus amigos, nosso abraço familiar que é tão pequeno para tamanha dor que seja só um conforto que vocês irão precisar. Que é que está a acontecer??? Meu pai!!!!?? Estou sem palavras. Que esta filha e irmã vá em paz e que Deus dê forças a esta família que vai precisar tanto. Minhas orações estão com vocês… (Portugal está de luto)”, disse Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

“De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos”, escreveu Fernando Daniel.

You may also like...