Família de Cristiano Ronaldo deixa várias mensagens de força à família Carreira

A filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes perdeu a vida aos 21 anos. De coração partido, a mãe de Cristiano Ronaldo reagiu à morte de Sara Carreira e, através do Instagram, deixou uma mensagem de força.

“Meu amigo Tony, Fernanda manos da Sara…. toda a familia… Só posso dizer que recebi esta notícia triste e estou sem querer crer. Não sei sequer a dor de vocês estão a passar. Nenhum pai nem nenhuma mãe merece passar por isto. Que Deus vos dê muitas forças”, escreveu Dolores Aveiro.

A mãe de Cristiano Ronaldo mantém uma carinhosa amizade com a família Carreira. Também as irmãs de CR7, Elma e Kátia, quiseram deixar uma mensagem para os Carreira neste momento difícil.

“Pelos meus amigos (Carreira) estou sem palavras para tamanha desgraça… Que Deus conforte o coração de vocês… Estou em choque… Estou triste, que 2020 é este… Meus amigos, nosso abraço familiar que é tão pequeno para tamanha dor que seja só um conforto que vocês irão precisar. Que é que está a acontecer??? Meu pai!!!!?? Estou sem palavras. Que esta filha e irmã vá em paz e que Deus dê forças a esta família que vai precisar tanto. Minhas orações estão com vocês… (Portugal está de luto)”, disse Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

“Que vida é está, revolta tão grande, farta deste ano… Tão jovem, a vida pela frente. Porquê??? Porquê???? O que será dos meus queridos amigos… nem sei que dizer, que tristeza”, escreveu Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

You may also like...