Família Carreira lança Associação Sara Carreira: “A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável”

Tony Carreira e a família anunciaram este domingo na SIC que acabam de criar a ‘Associação Sara Carreira’ em homenagem à filha que faleceu em dezembro de 2020, num acidente de viação.

O projeto conta vários padrinhos,  tais como: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, Catarina Furtado, Fernando Mendes, Tânia Ribas de Oliveira, Fernanda Serrano, Lourenço Ortigão, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

Contudo, os fãs não demoraram a reagir ao facto de Cristina Ferreira não abraçar a causa. De recordar que a apresentadora era amiga da família, mas rapidamente a imprensa avançou que Tony Carreira não gostou de algumas atitudes da estrela da TVI.

Veja o texto publicado por Tony Carreira nas redes sociais:

Também é notícia: Joana Emídio Marques acusa ex-editor da Porto Editora de assédio sexual

Texto na íntegra:

“A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo.

A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou.

Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.

Nasce hoje a Associação Sara Carreira! 🦋
Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação.

Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor.
É através do amor, do amor da Sara, que gostariamos de mudar o futuro de quem mais precisa!”

Também é notícia: Luciana Abreu emociona-se com vídeo das filhas: “O meu maior presente”

You may also like...