Fadista está internado há 10 dias

Aos 79 anos, fadista português está desde 2 de abril internado no hospital da Luz na sequência de uma queda aparatosa em que partiu o colo do fémur. Foi operado logo no dia seguinte a ter caído, estando ainda em recuperação.

Fonte próxima do cantor diz que “baixou-se para apanhar uma coisa e caiu sobre a bacia. Está a recuperar devagarinho e com paciência para regressar à sua vida normal”. No passado dia 10, Carlos do Carmo foi galardoado com um prémio Carreira nos Prémios Play – Prémios da Música Portuguesa, tendo sido representado pelo seu filho!

 

O filho justificou a ausência com o facto de ter levado à “letra a expressão ‘break a leg’ [‘parte uma perna’, em português, usada para desejar boa sorte a alguém]”.

Foi também no início deste ano que o fadista anunciou o seu ano de despedida dos palcos “É o ano em que vou fazer 80 anos. 80 anos é uma idade. Há pessoas que têm uma grande capacidade de durar até aos 90 e aos 100 a cantar, não é o meu caso. Este será o ano da despedida. Será o ano da despedida sem amarguras, sem azedumes, será o ano da despedida com muita, muita gratidão a todas as pessoas que têm dado ao longo da vida tantas, tantas alegrias e tanta generosidade”.

 

You may also like...