Ex-namorado de Sara Carreira reage pela primeira vez após morte da cantora

Desde a morte de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 que várias celebridades portuguesas inundaram as redes sociais da família Carreira com mensagens de apoio. O ex-namorado da cantora, João Direitinho permaneceu em silêncio por vontade própria.

Mas, no dia 17 de janeiro, o músico dos Átoa fez uma publicação nas redes sociais onde, indiretamente, faz alusão à filha de Tony Carreira. Questionado sobre “Momento mais triste de 2020?”, a resposta foi emotiva e longa. “2020, infelizmente, teve alguns momentos tristes. Muito tristes mesmo. Não só para mim, mas para muita gente. Deixo aqui, em vez de uma fotografia, uma mensagem de força e união para aqueles que perderam pessoas ou coisas que amam.

Nunca se esqueçam que no fim de contas vivemos todos na mesma casa. Somos todos família. Espalhem paz, amor… Estejam ao lado daqueles que precisam e não daqueles que vos dão jeito ou que vos apetece. Amem todos com a mesma força, que atualmente vemos pessoas a odiar tudo. Sejam compreensão. Sejam empatia. Sejam suporte…

Não sabemos como é estar no lugar do outro e não sabemos quando lá vamos estar e sermos nós a precisar… sejam alegria e felicidade todos os dias porque, infelizmente, não sabemos qual é o último dia. Nem o nosso, nem o daqueles que gostamos”, desabafou.

You may also like...