Ex-namorada de Gonçalo Quinaz expõe mensagens enviadas após participação no ‘Big Brother’

Renee Castellanos, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, mostrou-se indignada e decidiu expor as mensagens enviadas pelo ex-concorrente do ‘Big Brother’ após ter saído do programa. 

A jovem revelou que mal Gonçalo Quinaz abandonou o programa enviou mensagens à ex-namorada. “Liga-me, por favor”, escreveu.

 “Não tenho nada para falar contigo e peço que, por favor, me respeites, assim como eu te respeitei. Obrigada”, respondeu a espanhola.

“Ainda estou à espera que me ligues. Só te peço que me escutes, és educada e temos que falar, nem que seja a última vez. Penso que é justo. Obrigada, hoje falei com a tua tia”, insistiu o ex-jogador de futebol.

Face às mensagens recebidas do ex-namorado, a espanhola desabafou com os seguidores. “Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me, começou por escrever.

“Penso que isto já chegou ao seu limite. As pessoas que me conhecem sabem perfeitamente que não sou de publicar a minha vida privada aqui, mas isto já não acho justo. Que pouca vergonha tem esta pessoa ao escrever-me e ao chamar-me, quando deveria respeitar a pessoa com quem está e não me falar, metendo-se na minha vida, depois de me ter traído, enganado, etc”, acrescentou.

“Decidimos tomar caminhos diferentes então, então respeita-me assim como eu te respeitei a ti e não me meti na tua vida. Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. Desejo-te o melhor, longe de mim”, rematou.

Também é notícia: GNR apresenta nova ‘bomba’ para transportar órgãos

You may also like...