Ex-concorrente da Casa dos Segredos revela “Na cama é um querido, muito atencioso”

Ex-concorrente da Casa dos Segredos revela “Na cama é um querido, muito atencioso”

Muitas namoradas de Cristiano Ronaldo nunca foram apresentadas à família. Mas, após ser acusado de violação, o seu passado amoroso está a crescer exponencialmente! Uma ex-concorrente da Casa dos Segredos 1, Daniela Martins contou alguns pormenores sobre o seu affair com o melhor jogador do Mundo.

“Ele participou num jogo amigável entre Portugal e Luxemburgo. Eu, tal como todos os meus colegas de escola, fomos ver a Seleção. Ele estava no autocarro e o olhar dele fixou o meu. Segui-o até ao hotel, onde estava alojado, e ele chamou-me pela janela. Dei-lhe o meu número de telefone, mas nunca esperei que ele me contactasse…. Naquela mesma noite recebi uma chamada dele. Nos dois dias em que Cristiano esteve no Luxemburgo estive com ele e trocámos muitas mensagens… e aconteceu o que tinha de acontecer”, conta.

“Ele, no fim do dia em que partiu, mandou-me outra mensagem. Fiquei radiante. Voltámos a encontrar-nos algumas vezes. Durou um mês e meio… Na cama é um querido, muito atencioso Perde tempo connosco. Não é chegar ali e já está! Na altura, era também um homem cheio de sonhos. Adorava-o por causa disso. Era tão natural, até dizia asneiras! Adorava a sua maneira de ser”, confessando que traiu o seu namorado com Cristiano Ronaldo.

Deixe um comentário