Estudante namora com pensionista de 72 anos e garante “O melhor sexo da minha vida”

Em abril de 2019, Bernd Hasenbank de 72 anos e Julia Strauss de 31 anos conheceram-se pela primeira vez e nunca mais se separaram, apesar da diferença de idades. A estudante de Design de Interiores assegura que o truca truca com o pensionista é o melhor que teve em toda a sua vida.

“Cada dia fica melhor. Desde o início que eu percebi que o Bernd era um homem forte e saudável, com um espírito vivo. Mas surpreendi-me com a ‘performance’ dele na cama…ele é potente. Já namorei com outros homens 26 anos mais velhos do que eu, mas nenhum era tão bom como ele”, admite Julia.

Por outro lado, Bernd assegura “Sinto-me como um adolescente ao lado da Julia. Estou apaixonado e por isso estou a dar o meu máximo. Ela mantém-me jovem e muitas das vezes é mais madura do que eu”.

Quando foi a hora de apresenta-lo aos pais, mais novos do que o companheiro, não foi fácil. “Quando o conheceram perceberam que somos feitos um para o outro. Nós partilhamos os mesmos interesses por arte, música e pela Natureza. Mas, acima de tudo, temos um interesse comum em nos compreender melhor um ao outro a cada dia”, esclarece.