Tem agora 17 anos! Amor falou mais alto e ela voltou para os pais adotivos

Tem agora 17 anos! Amor falou mais alto e ela voltou para os pais adotivos

Lembra-se de caso que se arrastou na justiça durante anos? Esmeralda tinha sido acolhida por um casal, mas o pai biológico sempre quis a filha de volta. Apesar desta não pretender… tribunal deu razão ao pai. Agora, 10 anos mais tarde, Esmeralda, voltou à casa onde sempre foi amada e amou…

Aidida Porto, era a mãe de Esmeralda, ou melhor, Ana Filipa, como passou a ser tratada desde os 3 meses. Esta entregou a filha ao casal Adelina e Luís Gomes, que a acolheram como sendo sua filha de sempre. No entanto, o pai biológico intrometeu-se e não deixou de lutar por ela.

 

Em 2004, os tribunais deram-lhe a custódia, mas apenas em 2008 é que o caso ficou arrumado. Com Baltazar a levar Esmeralda para sua casa.

O pai adotivo, o Sargento Luís Gomes chegou mesmo a ser detido e encarcerado por sequestr agravado.

Depois do desfecho, os pais adotivos ficaram destroçados, pois ela deixou a casa de sempre e foi viver com o pai e a madrasta. Mas manteve sempre contacto com o casal que a criou.

No verão de 2017, a jovem não quis regressar a casa do pai, tendo ficado com Adelina e Luís Gomes! Hoje, com 17 anos de idade, Ana Filipa, como voltou a ser tratada, reside e estuda em Torres Novas!

 

Deixe um comentário