Emilia Clarke recusou ser protagonista em “As Cinquenta Sombras de Grey” e explica o motivo

Quem não se lembra de Emilia Clarke no papel de Daenerys na saga “A Guerra dos Tronos”? Certamente, na tua memória, lembras-te das cenas “mais ousadas”, nomeadamente as partes íntimas com Khal Drogo.

Ora, a jovem atriz foi convidada para a saga “As Cinquenta Sombras de Grey”, mas recusou o papel por causa desses tipos de cenas “quentes”. Isto foi admitido numa entrevista para o The Hollywood Reporter, sendo que a protagonista passou a ser Dakota Johnson.

“A Sam [Taylor-Johnson] é uma mágica. Adoro-a e pensei que a sua visão foi linda. Mas a última vez que fiquei nua para a câmara foi há muito tempo e, no entanto, é a única pergunta que me fazem por ser mulher. E é bastante irritante e estou cansada porque o fiz para a personagem — não o fiz para que um tipo qualquer pudesse ver os meus seios”, desabafou Emilia Clarke.

Anteriormente, a atriz também já tinha demonstrado algum desconforto com essas cenas para a Daily Mail, onde declarou “Não suporto cenas de s1xo. Deveriam ser mais subtis. Sou britânica, por isso não gosto desse tipo de coisas. A maior parte das cenas de s1xo que se veem em filmes ou na televisão são gratuitas e servem simplesmente para atrair a audiência. No ecrã, quanto mais subtil, melhor”.

You may also like...