Emanuel sobre Luciana Abreu “Foste das melhores coisas que me aconteceram na vida”

No passado dia 26 de junho, Emanuel comandou a emissão do “Estamos em Casa” e escolheu Luciana Abreu para ser uma das suas convidadas. “Querida Luciana, que privilégio, que maravilha. Foste das melhores coisas que me aconteceram na vida em termos profissionais. Já to tenho dito, é verdade.

Tu sabes que eu sinto. Ganhei uma irmã e uma amiga genuína. As pessoas não têm noção da dimensão da nossa amizade. É uma amizade sem género, verdadeira, daquelas coisas que não se explicam. Ou acontecem ou não acontecem. As pessoas sentem isso, sabem que eu estou a dizer a verdade. Muito obrigado por teres vindo”, elogiou o cantor.

Por sua vez, Luciana Abreu retribuiu os elogios, dizendo “Obrigada eu pelo convite. O Emanuel sabe que eu gosto muito muito de si. É uma pessoa extraordinária, um homem nobre. Tem um pouco mais de idade do que eu, mas tem um talento enorme para descobrir novas formas de trabalho, de interagir. Principalmente de respeitar. Gosto muito muito de trabalhar consigo, gosto dos momentos que partilhamos e de toda a magia que vivemos juntos, não há palavras para descrever”.

You may also like...