DRAMA: ex-mulher de Bruno de Carvalho vendida por 25 euros

DRAMA: ex-mulher de Bruno de Carvalho vendida por 25 euros

De acordo com a revista TV Guia, a ex-mulher de Bruno de Carvalho, Irina Yankovich esteve bastante tempo em busca de trabalha na zona de Lisboa e, mais tarde, acabou por tornar-se mãe da primeira filha do ex-presidente do Sporting.

“Saí do Colombo a chorar. Entrei em pânico, a pensar no que fazia aqui. Apanhei um táxi, pedi que me levasse a casa e continuei a chorar. O taxista perguntou-me porque chorava. Contei-lhe que ninguém me tinha dado trabalho e ele disse-me: ‘Olha, tenho um amigo que tem uma casa noturna. Se queres, levo-te lá e apresento-te?”, levando-a ao “L Club Bar”.

“Soube depois que na altura havia negócio entre os taxistas e os patrões dessas casas. Os taxistas recebiam, em média, 25 euros por cada rapariga que levavam ao clube. O meu taxista vendeu-me por 25 euros. Foi esse o meu preço”, assume Irina.

A ex-mulher de Bruno de Carvalho foi contratada apenas para dançar e fazer os clientes consumirem bebidas. “Em 2001 era tudo muito calmo: bebias um copo, falavas e pronto”, confessando que nunca se envolveu amorosamente com nenhum cliente, exceto Bruno de Carvalho.

Deixe um comentário