Ela queixava-se de dor de cabeça! Quando viram para dentro do ouvido, viram uma pequena face…

Ela queixava-se de dor de cabeça! Quando viram para dentro do ouvido, viram uma pequena face…

Farta de estar sempre com dores de cabeça, resolveu ir ao médico, que descobriu algo arrepiante!

Se já sofreu de dor de cabeça severa, então sabe qual a sensação que causa. Especialmente, parece que a cabeça está a ser pisada por alguma coisa, ou há alguém a remexer dentro da nossa cabeça.

Infelizmente, na Índia, uma mulher veio a descobrir que a sua dor de cabeça se devia a um inseto de oito patas que resolveu fazer do seu canal auditivo a sua casa! num dia em que ela adormeceu na sua varanda, o aracnídeo entrou pela sua orelha, alojando-se no ouvido.

Ela acordou cheia de dores de cabeça e com perda de audição no ouvido direito. Quando a dor se tornou insuportável, foi ao médico, que descobriu o pequeno aracnídeo dentro da sua orelha. O inseto estava a fazer da orelha dela a sua casa.

Com uma luz, o médico conseguiu tirar o aracnídeo horrendo de dentro do canal auditivo e com uma pequena pinça retirar da orelha. O que levou logo à melhoria dos seus sintomas!


É certo que é comum aparecerem objetos estranhos em orifícios do nosso organismo, mas um tão repugnante e perturbador como este aracnídeo, creio que não… agora vamos todos começar a dormir com tampões nos ouvidos.

 

Deixe um comentário