Donald Trump abandona conferência na Casa Branca após tiroteio

Numa conferência de imprensa agendada para esta segunda-feira, sem qualquer explicação, o Presidente dos Estados Unidos abandonou a sala de imprensa da Casa Branca com os serviços secretos, após falar breves minutos.

Através das redes sociais, alguns jornalistas presentes na conferência da Casa Branca receberam ordens para abandonar também a sala. Alegadamente, ocorreu um tiroteio no exterior do edifício.

Passado alguns minutos, Donald Trump regressa e confirma o tiroteio. Supostamente, o suspeito foi baleado e levado para o hospital, mas não adiantou grandes pormenores. “As autoridades neutralizaram uma pessoa, que será o suspeito, está a caminho do hospital, não tenho informações quanto ao seu estado”, informo o Presidente dos EUA.

Rapidamente, um jornalista questionou-o “Ficou abalado, senhor presidente?”. Sem papas na língua, Donald Trump responde “Não sei. Pareço-lhe abalado? É trágico, mas isto é o mundo… O mundo sempre foi um sítio perigoso. Não é algo novo. Ao longo dos séculos, o mundo sempre foi um sítio perigoso”.

You may also like...