Diogo Valsassina revela momento trágico “Com uma raiva terrível dentro de mim”

Numa conversa sincera para o “Alta Definição”, Diogo Valsassina conversou com Daniel Oliveira lembrou-se do pior dia da sua vida. Enquanto estava a gravar para o programa “I Love Portugal” da RTP1, ele perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida.

“O meu pai faleceu em casa e eu estava a gravar um programa. Por acaso, levei o telefone, senti-o a vibrar e vi que era a minha mãe, mas não podia atender. Entretanto, houve uma pausa e vi uma mensagem da minha mãe a dizer que o meu pai estava a sentir-se mal. Liguei e foi o meu irmão que atendeu e estava completamente fora dele.

Tirei o microfone, uma pessoa da produção levou-me a casa e quando cheguei já lá estava o INEM. A última vez que vi o meu pai foi quando estavam a tentar reanimá-lo. Quando me disseram que não conseguiram…fiquei num misto de sentimentos. Com uma raiva terrível dentro de mim”, recorda o ator português de 33 anos.

Uma hora antes do trágico acontecimento, o noivo de Ana Guiomar revela “A última coisa que lhe disse foi ‘transferência feita”.

You may also like...