“Que desperdício de mulher”…

Cristina Ferreira está separada há seis anos, agora Kátia Aveiro veio lamentar al facto. A última relação que lhe foi conhecida, terminou ao fim de 15 anos de namoro, e foi com António Casinhas. Foi no verão de 2011 que depois de várias publicações darem conta da alegada infidelidade do companheiro, que a apresentadora da TVI veio a público confirmar que estavam separados para dar ao ex-companheiro “liberdade para ter uma vida sossegada”.

Entretanto tornou-se amiga da irmã de CR7, Kátia Aveiro, e desde aí que nunca mais apresentou nenhum companheiro, oficialmente. Agora, a amiga Kátia, veio a público dizer que é um “desperdício de mulher”.

 

Mudamos de casa outra vez. Somos um desassossego. ? Espreitem este hotel nas stories. É uma experiência indescritível. ❤

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Recentemente, de férias, deixou-se fotografar numa cama de um hotel. Na legenda, a apresentadora garante que ela e as amigas Paula Ramos e Catarina Duarte viajaram e mudaram de casa outra vez, que são um “desassossego”. Até aqui tudo bem, não tivesse a irmã de Cristiano Ronaldo vindo dizer que falta ali uma “companhia”…

Só falta aí uma companhia… Que desperdício de cama e de mulher. Desfruta, querida”, escreveu Katia Aveiro.

 

You may also like...