DESPEDE-SE do trabalho para amamentar namorado de 2 em 2 horas!

DESPEDE-SE do trabalho para amamentar namorado de 2 em 2 horas!

Nas redes sociais, uma mulher causou polémica ao revelar que se ia despedir para conseguir amamentar o namorado de duas em duas horas. Para o jornal The Sun, Jennifer Multord explicou que pretende criar um vínculo forte com alguém e então lembrou-se de Brad Leeson de 36 anos, o seu namorado de infância.

“Quando falei com o Brad foi como se se fizesse luz na cabeça dele. Eu posso dizer que ele ficou curioso e entusiasmado. Naquele momento eu percebi que tinha um parceiro para a vida. Nós queríamos a mesma coisa…um vínculo mágico que só se pode alcançar com a amamentação”, explicou a mulher.

Já não produz leite materno há 20 anos, mas utiliza bombas mamárias e adicionou suplementos à sua dieta para ajudar na produção de leite. Num dos muitos comentários recebido é possível ler-se “É ridicúlo o que eles estão a fazer. Estão apenas a aumentar a ideia de que a amamentação é se*ual e estão a fazer com que as mães se sintam cada vez mais envergonhadas de o fazer em público com os seus bebés. O leite materno não traz benefícios médicos aos adultos. O leite materno é só para bebés”.

Deixe um comentário