Novas provas garantem que Maddie está viva

Novas provas garantem que Maddie está viva

Ainda está viva! É esta a conclusão de um novo trabalho de investigação sobre o desaparecimento de Maddie McCann da Praia da Luz. O grupo de investigação acredita que a menina foi raptada por um grupo de traficantes e que ainda estará viva.

Com esta nova investigação, continua a haver esperança de encontrar a menina. Foi no final de 2018 que o grupo de investigação Operação Grange, encontraram novas pistas, julgando estar perto de desvendar o desaparecimento da menina, depois de várias viagens em segredo a Portugal durante 2017.

 

Em novembro as autoridades britânicas disseram estar a investigar duas novas pistas do desaparecimento em 2007. Analisaram a teoria de que ela saiu sozinha do apartamento no aldeamento da Praia da Luz, onde estaria a dormir com os irmãos, para ir procurar os pais.

Agora, uma nova teoria… Maddie foi raptada e levada por grupo de traficantes e ainda está viva. Pelo menos é o que dá a entender um documentário produzido em forma de filme pela NetFlix. Fala sobre o desaparecimento de Maddie, com 4 anos, em maio de 2007 no Algarve.

São dezenas de testemunhos, entrevistas e declarações de privados e forças de autoridade, que estiveram envolvidas no caso.

Um desses testemunhos é do polícia inglês Jim Gamble, que é um policia especializado em crimes infantis no Reino Unido. Que deixa uma nota sobre o caso. “Acredito absolutamente que, no meu tempo de vida, vamos descobrir o que aconteceu a Madeleine McCann”.

Terminando… “Devemos ter muita esperança nos avanços da tecnologia. De ano para ano, os testes de ADN estão a ficar cada vez melhores e o reconhecimento facial também”.

Quanto a Kate e Gerry, recursaram participar no documentário.

 

Deixe um comentário