Débora Monteiro revela ter sido alvo de assédio sexual

Débora Monteiro revela ter sido alvo de assédio sexual

Atriz esteve à conversa com Júlia Pinheiro, tendo revelado ter sido vítima de assédio sexual no decorrer da sua atividade profissional. No programa estava a ser abordado o tema assédio sexual. E quando questionada diretamente por júlia acerta desse tema, a atriz respondeu sem pudores.

”. A conversa prosseguiu, com Júlia a questionar como “é que reagiste?”. Ao que ela confessou… “Acho que me tornei um bocado agressiva. Foi: ‘Não estou aqui para isto, estou aqui para trabalhar, portanto, ou é isso ou vou-me embora’. E pronto, foi assim. Depois sofri na pele”.

É horrível porque depois já não estás feliz a fazer o teu trabalho. Estás constantemente insegura, achas que tudo o que estás a fazer, está mal. Sentes que estás sempre a ser humilhada em frente dos teus colegas. É horrível porque temos um contrato, eu por mim rasgava o contrato e ficava por ali, mas não dá, tem que se fazer o projeto até ao fim.”

 

Diz que atualmente já não lida com estas situações, mas que recorda quem sempre a ajudou a lidar com isso. “Hoje em dia, na minha equipa, já me sinto à vontade e não há esses desconfortos. Na altura, houve uma ou outra pessoa dos técnicos que se aperceberam e me protegeram muito. Estavam sempre a tentar proteger-me, ainda hoje em dia falamos sobre isso. Foram uns cavalheiros”.

 

Deixe um comentário