Débora Monteiro arrasa com ousado topless e incendeia a Internet

  • Post author:

Débora Monteiro surpreendeu os seus seguidores ao partilhar uma fotografia ousada e sensual no seu Instagram. A imagem, captada por Miguel Mouzinho, mostra a atriz a exibir a sua beleza e forma física, o que resultou em vários elogios por parte dos fãs. A caixa de comentários encheu-se de mensagens como “Bonita!”, “Uau”, “Linda”, “Poderosa esta miúda gira”, “Linda e sensual”.

No entanto, recentemente, Débora passou por um momento menos agradável. A atriz revelou que teve de ir ao hospital devido a uma tosse persistente que lhe causou dificuldades respiratórias. Após algumas análises, foi diagnosticada com princípio de pneumonia. Inicialmente, Débora desvalorizou os sintomas, pensando que se tratava apenas de alergias. Agora, encontra-se em processo de reabilitação e já começou a treinar no ginásio.

Esta não é a primeira vez que Débora Monteiro chama a atenção nas redes sociais. Recentemente, foi “apanhada” pelo noivo numa pose sensual na piscina, onde mostrou um pouco mais do que os seus seguidores esperavam.