Chamaram “maluca” a Daniela Ruah

Atriz resolveu partilhar nas redes sociais momento insólito em que foi abordada durante uma corrida. É certo que estavam altas temperaturas, mas ela, adora o exercício físico e desta vez foi devido a causas solidárias…

Estão mais de 38°C mas ainda deu para mais uma corridinha antes da #nauticamalibutri! Alguém parou o carro para me perguntar se sou maluca e a resposta é: Vale todo o esforço para chamar atenção e doar ao Children’s Hospital L.A. Ansiosa por participar com os meus companheiros de equipa Dave e Jason!”, escreveu…

 

 

Ver esta publicação no Instagram

Its over 100° outside but got that last run in before tomorrow’s @nauticamalibutri ! Some guy pulled over and asked if I was crazy… the answer is: Its worth every effort to help raise awareness and money for the @childrensla Excited to run with my relay team Dave and Jason! . 💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽 Estão mais de 38°C mas ainda deu para mais uma corridinha antes da #nauticamalibutri ! Alguém parou o carro para me perguntar se sou maluca e a resposta é: Vale todo o esforço para chamar atenção e doar ao @childrensla Ansiosa por participar com os meus companheiros de equipa Dave e Jason! . #triathlon #chla #awareness #race #excited #motivated #run #jog # #sweatyandshiny #douchypic @oakley

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a


 

Loading...

You may also like...