Homem não tem relações há nove anos!

Homem não tem relações há nove anos!

Há mais de nove anos que este homem não consegue ter relações amorosas com a sua mulher, tudo devido a uma condição rara que faz com que o escroto não pare de crescer! Além disso, ele não consegue sequer urinar na sanita!

De dia para dia, Dan Maurer, vê o seu pénis e escroto aumentar. Este homem de 40 anos tornou-se assim num estudo de caso de médicos que não compreendem tal situação. Houve coisas básicas que Dan deixou de fazer, como tomar banho sozinho. “Isto tornou-me prisioneiro do meu corpo, é como carregar uma bola pesada e uma corrente a toda a hora. É uma dor e um peso constantes nas costas, é muito difícil para mim movimentar-me”.

 

À condição dá-se o nome de linfedema escrotal, tendo sido diagnosticado em 2006, isto quando viu um “pequeno inchaço” abaixo da cintura. Ele praticava desporto regularmente, mas em pouco tempo passou a não conseguir fazer coisas básicas sozinho.

A última vez que teve relações com a mulher foi em 2006. Mas pode vir a mudar, pois há esperança com uma operação para remover o excesso dos seus órgãos. Cirurgia que já decorreu e agora aguarda resultados!

 

Deixe um comentário