Dalila Carmo e Lourenço Ortigão regressam à TVI

No dia 1 de julho de 2021, Lourenço Ortigão anunciou a saída da TVI, depois de estar contratualmente ligado 12 anos. Por sua vez, Dalila Carmo perdeu o contrato de exclusividade, após uma relação de, aproximadamente, 20 anos. Mas, no final de setembro, eles poderão ser vistos na minissérie “Pecado”.

Este projeto já se encontra gravado há imenso tempo e só agora vai ser exibido na TVI. “Diogo Infante, Dalila Carmo, Pedro Lamares, Daniela Melchior e Lourenço Ortigão são os protagonistas da minissérie ‘Pecado’, com estreia prevista para o final de setembro na TVI. Esta história da autoria de Maria João Costa, aborda o tema do voto de celibato dos padres e fala-nos de um amor proibido e de vários segredos muito bem guardados”, lê-se no comunicado oficial do canal de Queluz.

Relembra-te que, antes da saída, Lourenço Ortigão criticou o adiamento da exibição desta série. “Para mim, a série ‘Pecado’ já podia estar estreada, eu não trabalho na direção, mas a verdade é que já foi gravada há um ano, portanto não percebo por que razão ficou tanto tempo em carteira. Foi uma série que concorreu e teve o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) – e são raras as séries que o conseguem. A partir do momento em que está montado, acho que merecia ter estreado o mais cedo possível. Soube que esta série oi montada há alguns meses, então por que razão já não está no ar?!”, esclareceu o jovem ator.