Cristina Ferreira volta a avisar a TVI!

Cristina Ferreira volta a avisar a TVI!

Estrela da TVI volta a alertar que não é a “Salvadora da TVI”. Isto depois do canal de televisão ter recolocado as emissões de “Apanha Se Puderes” aos domingos à noite, isto em detrimento de grandes galas televisivas.

Cristina Ferreira deixou assim um novo recado para o diretor de conteúdos. O reality show Biggest Deal tem tido das piores audiências de todos os tempos, facto que levou o canal a mudar a programação. Assim, Teresa Guilherme passou a ter a gala de Biggest Deal aos sábados à noite, com os domingos a ficarem para Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, com Apanha Se Puderes!

Estratégia que não é nova, pois o programa que é normalmente transmitido durante a semana já havia estado aos domingos à noite durante o verão. Emissões que na altura contavam com convidados famosos.

Agora e desde o dia 8 de outubro que a direção da TVI, data em que Cristina Ferreira viu as suas emissões ao domingo, viu as audiências aumentar, tendo aumentado cerca de meio milhão de telespectadores, o que valeu a recuperação dos domingos à noite.

À TVMais a apresentadora mostrou-se animada por ajudar o canal de Queluz, mas deixou recado “Eu não sou a salvadora da pátria da TVI mas, como em qualquer outra estação de televisão, é preciso fazer as melhores escolhas. Quando algumas não estão a funcionar tão bem no horário, vai-se à procura de melhor”. Até porque o seu programa não é de fim-de-semana… “Ele foi construído para o horário das sete. Sou do tempo em que os programas de domingo eram as grandes galas televisivas e onde tinham os grandes formatos. O concurso não tem essas características mas funciona, e ainda bem”.

Cristina Ferreira by Daily Cristina

Terceira Temporada de “Apanha Se Puderes”

Na mesma entrevista disse que já arrancaram as gravações da terceira temporada, garantindo que está feliz com o programa. “Fico muito contente que o ‘Apanha se Puderes’ tenha sido a grande surpresa deste ano. Quando aceitei o convite, nem sequer pensei que estava a concorrer contra o Fernando Mendes [‘O Preço Certo’]. Mas obviamente que fico mais feliz por o programa estar a ganhar nas audiências do que se fosse ao contrário.”

O sucesso está nos concorrentes!

“O programa funciona porque tem muita alegria e surpresas do início ao fim. Nunca se sabe o que vai acontecer às pessoas.”

2018…. Trará uma nova edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, em que vai estar novamente ao lado de Manuel Luís Goucha.

 

Deixe um comentário