Cristina Ferreira quebra o silêncio após “onda” de críticas

Recentemente, a Cristina Ferreira prometeu fazer uma “revelação ao País”. Os portugueses ficaram expetantes, mas apenas foi a apresentação da próxima novela da TVI, intitulada “Festa é Festa”. Pedro Teixeira, Francisca Cerqueira Gomes e Ana Guiomar fazem parte do elenco.

Perante este suspense e a revelação em si, Cristina Ferreira recebeu uma onda de críticas. “Tanto espetáculo…. Para desiludir… A Cristina é perita em criar expectativas, mas depois também é perita em desiludir….” e “O problema da TVI tem sido criarem máxima expectativa e ao fim ao cabo os conteúdos acabam por não ser nada de especial. Tenho pena porque queria mesmo que a TVI voltasse a ser a estação familiar que era e que as pessoas se identificassem verdadeiramente. Percebo que queiram fazer “diferente” e que queiram inovar. Mas isto foi só um grande festival de vergonha alheia.” foram alguns dos comentários.

Entretanto, Cristina Ferreira reagiu assim “Quando todos te ‘batem’ os que te dão ‘flores’ tornam-se ainda mais especiais”.

You may also like...