Cristina Ferreira esclarece porque nunca mais teve um namorado

Recentemente, Cristina Ferreira apresentou o livro “Pra Cima de Puta” e António Casinhas marcou “presença” no capítulo dedicado ao amor. Separada desde 2011 do pai do único filho (Tiago), a Diretor de Entretenimento e Fição da TVI esclarece “Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve ninguém, até hoje, que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro”.

Além disso, quer manter a sua privacidade e acrescenta “Não têm de saber o que se passa na minha vida, na minha cama. Há o lado privado que tentei preservar desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Que fosse só meu e dos meus. Um lado capaz de me proteger. Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas.

Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em lado algum em Portugal. Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhando. Endureci. É a única opção possível, se queremos viver”.

You may also like...