Cristina Ferreira emocionada “Eu nunca me vou perdoar”

Cristina Ferreira emocionada “Eu nunca me vou perdoar”

Aos 41 anos, Cristina Ferreira conversou com Daniel Oliveira no programa “Alta Definição” da SIC e mostrou um pouco da sua vida íntima, afirmando “Hoje em dia é muito difícil ser a Cristina Ferreira.
Sinto que existem implicações na vida das pessoas que me rodeiam. É sentires-te apenas confiante dentro de casa”.

A apresentadora assume-se “tímida” e na sua vida “particular, eu sou muito calada, eu sou a que não canto, a que não danço, a que faço perguntas, a que não gosta de se maquilhar”. Em relação ao seu filho de 10 anos, Tiago revela “As pessoas não percebem porque vou para o estrangeiro com o meu filho. É para ser apenas a mãe dele”.

Atualmente, o filho de Cristina Ferreira passou para o 5º ano e a mudança de escola também coincidiu com a passagem para a SIC. “No dia em que o vi entrar sozinho na escola, e vi que tinha 40 miúdos a chamar por mim, e ele teve de ir sozinho, nesse momento custou-me porque ele não pode ser um miúdo normal naquele dia”, revela Cristina Ferreira emocionada.

A apresentadora da SIC afirma que foi ela que escolheu estar em televisão e “escolhi ter uma vida pública, e ter feito com as pessoas que estavam ao meu lado terem este escrutínio público. Eu nunca me vou perdoar.

Mesmo nos piores dias nunca perdi a vontade de fazer televisão. Só gostando de mim eu podia amar os outros e aproveitar o que vida me podia dar. E aí nunca mais ninguém me parou”.

Deixe um comentário