Cristina Ferreira emociona-se ao falar das críticas: “O meu filho lê”

Cristina Ferreira esteve este sábado no ‘Jornal das 8’ para falar sobre o bullying digital. A apresentadora da TVI apelou a que este tema seja debatido e que passe a ser legislado.

“Deixa-me dizer-te já, mesmo que fosse para vender, todas as receitas vão ser entregues a associações que combatem o bullying. Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado luta neste momento pela dignidade dos outros”, começou por dizer sobre o livro ‘Pra Cima de Puta’.

 “Não são críticas, são injurias, são ofensas, são uma tentativa clara de destruir a minha moral, destruir aquilo que eu sou profissionalmente, destruir aquilo que eu sou pessoalmente”, acrescentou sobre o que é escrito sobre si nas redes sociais.

 “A minha passagem da TVI para a SIC não teve nada a ver com a minha passagem da SIC para a TVI“, disse, visivelmente emocionada.

Tem sido muito difícil lidar com uma campanha destrutiva. O meu filho lê todos os dias, o meu pai lê todos os dias, a minha família lê todos os dias… eles sabem a pessoa que têm na família e não é isto“, rematou, garantindo que o livro não é uma vingança, mas sim para que a sociedade possa refletir.

You may also like...