Cristina Ferreira e Daniel Oliveira celebram vitória nas audiências. Quem tem razão?

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não se entendem e celebraram os dois a vitória das audiências nos mesmos horários. Porém, quem levou a melhor foi mesmo a SIC. 

“Quando você está do outro lado faz toda a diferença. Obrigada por nós acompanhar nesta caminhada. Estamos juntos e de mãos dadas. Com o futuro na palma da mão. Televisão feliz“, escreveu Cristina Ferreira na descrição de várias fotografias onde anuncia a liderança.

“Há “Esperança”! A SIC foi a televisão preferida dos portugueses este sábado com o arranque da sua programação natalícia. Venceu o dia e “Esperança”, de César Mourão, e “Abraços com História” foram os programas mais vistos e lideraram em absoluto o prime time, onde também Jornal da Noite e Terra Brava reuniram a preferência do público“, começou por escrever Daniel Oliveira.

“Olhó Baião, Primeiro Jornal, Alta Definição e Não há Crise foram também líderes nos seus horários. A SIC ocupa os 3 primeiros lugares do ranking dos mais vistos. Obrigado! Feliz Natal!“, terminou.

Porém foi a SIC quem ganhou não só durante a noite, como nas audiências totais de sábado. A ‘Noite de Cristina’ perdeu para os ‘Abraços com História’, ‘Esperança’ e ‘Terra Brava’.

No total, as audiências de sábado ficaram assim:

RTP1 – 10,7%

RTP2 – 1,1%

SIC – 17,2%

TVI – 16,6%

Total CABO – 38,5%

Outros – 14,4%

(Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal)

You may also like...