Cristina Ferreira aposta em Zé Lopes e Fanny Rodrigues para programa da TVI

Zé Lopes e Fanny Rodrigues vão juntar-se aos apresentadores do ‘Somos Portugal’, da TVI. A informação foi revelada pelos próprios nas redes sociais. 

Zé Lopes deixou a SIC e revelou que está de regresso à TVI. “É já este domingo que me estreio na TVI na condução do Somos Portugal com uma equipa de luxo. Liguem aos pais, primos, tios, amigos, vizinhos para sintonizarem as televisões na TVI, a partir das 14h”, começou por escrever.

“Estou muito nervoso, mas muito grato pela oportunidade e com a certeza que darei o meu melhor . Acho que nunca me senti tão feliz! Se isto for um sonho, por favor não me acordem.  Até domingo, gente bonita”, acrescentou na descrição do teaser do programa.

“Somos Portugal. Finalmente! Meus amores, FAÇO PARTE DO ELENCO FIXO DO Somos Portugal!! Este grande projeto da TVI que já leva tantos anos e ao qual já fui convidada tantas vezes… AGORA SOU UMA DELES”, começou por escrever Fanny Rodrigues no Instagram.

“Um sonho tornado realidade! Um sonho tantas vezes sonhado em sussurros na minha cabeça que agora vai ganhar voz! E é já este Domingo ! Preciso de todos vocês! Preciso que estejam connosco  a mandar boas energias, a fazer figas e acima de tudo que estejam connosco a fazer a Festa! Preciso que estejam comigo a viver o sonho”, rematou.

Também é notícia: Cristina Ferreira viaja para o Dubai antes da estreia do novo programa: “Lá vamos nós para o azul”

You may also like...