Cristina Ferreira recusa despedir-se

Apanhada de surpresa, apresentadora recusa despedidas em direto a Cláudio Ramos, sem nunca proferir o nome do ex-vizinho, diz apenas que a casa está à venda! E “apaga” Cláudio Ramos do programa, recusando assim uma despedida, mesmo tendo sido apanhada de surpresa com a saída dele…

Foi em choque e aos berros que Cristina Ferreira reagiu depois do programa da SIC e momentos antes do anúncio da ida de Cláudio Ramos para a TVI. Foram todos apanhados de surpresa na segunda-feira 10 de fevereiro de 2020! Agora muita coisa tem vindo à baila…

 

Órfã de vizinho, Cristina recusa atirar a toalha ao chão e nem quer falar de despedidas. Uma troca que lhe doeu muito, mas que para afastar a dor começou o programa de terça feira com Joana Barrios a meterem-se com o Bem, assistente de realização e marido de Rita Ferro Rodrigues.

Durante o programa houve interrupções de pessoas a quererem saber pormenores da casa que ficou vazia, a do vizinho do lado. “Eu sei que pôs lá a placa. Toda a gente sabe que a casa está vazia. Porque as pessoas querem ver. O melhor é [o sr. António] ficar aqui na rua. Mas veja lá quem é que vai lá pôr!”, disse Cristina sem nunca referir o nome de Cláudio Ramos.

Quanto à “não despedida” a apresentadora justificou “Não se fazem despedidas neste espaço, porque há pessoas a quem sempre chamaremos casa”, mas ainda assim sem se referir diretamente à nova estrela da TVI!

 

You may also like...