Cristina Caras Lindas vive momento muito complicado!

Cristina Caras Lindas vive momento muito complicado!

“Chegou a hora de partir”, disse Cristina Caras Lindas, enquanto vive momento muito complicado. Sendo que em lágrimas fez um apelo desesperado… Ela que já foi das personalidades mais mediáticas em Portugal, e há muito que está afastada do pequeno ecrã, agora vive em sofrimento devido às doenças da filha e da mãe, que se encontram em estado grave.

Em entrevista à FLASH!, Cristina revelou que apesar de grave, a situação das duas é estável, mas não explicou o que se passa com as duas. “A minha vida não é a doença dos que me estão próximos, sou mais do que isso. Ajudem-me”, diz…

 

Com as familiares doentes, a apresentadora teve de vender a sua moradia de luxo, no Guincho, que tem uma vista de sonho. “Quantas vezes, me sinto sem País e sem identidade não pertenço a lado nenhum, apenas às casas por onde andei e foram muitas… Deixo um pouco da minha alma colada às paredes de cada casa. Chegou a hora de partir deste lugar encantado, onde foi intenção minha, aqui escrever a “Biografia Aquela Garota” não terminei pois tantos episódios aconteceram que me impediram quase de respirar por tanto sofrimento, vivendo aqui perdi duas pessoas que muito amava e amarei, aqui adoeci uma vez mais, aqui a doença da minha mãe, aqui festejei projetos que nunca aconteceram, gravei entrevistas a única grande alegria foi o nascimento do meu anjo Santiago e muitos almoço e jantares com os meus grandes amigos. Aqui, tive o mar a gritar-me força e o final de cada dia a sussurrar-me paz. Que a próxima casa, me traga a alegria esperada, saúde e o meu grande sonho realizado“.

 

Deixe um comentário