Cristiano Ronaldo é criticado por político: “Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa”

Rafael Macedo recorreu à sua conta de Facebook para criticar Cristiano Ronaldo, após este ter sido visto na rua com a família na ilha da Madeira. O médico e especialista em Medicina Nuclear mostrou-se revoltado com o craque português e chamou-lhe de “animal” e “vagabundo”. 

“Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem-me este vagabundo da Região Autónoma da Madeira”,  lê-se numa das publicações do cabeça-de-lista do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) às últimas eleições regionais da Madeira.

As críticas estenderam-se a novas partilhas. “O CR7 após regressar de Milão, zona altamente infetada, passeia pelo Funchal? Alguém já pensou desinfetar as ruas? Cinco ventiladores pagam o que foi feito por sua mãe? Está tudo louco? Jaime Ramos já é Dr?”, escreveu numa publicação.

“Sintomático. O CR7 é acima do Covid-19. Então que não viesse para cá! Seria mais seguro. NÃO VIAGE TANTO. AINDA INFECTA ALGUEM. MANTENHA-SE EM CASA CR7. Por todos nós”, escreveu em outra.

A irmã Elma Aveiro já reagiu nas redes sociais e afirmou que Rafael Macedo é uma pessoa “doente” e “anormal”.

Reação da irmã de Cristiano Ronaldo na íntegra:

“Hoje deparei me com uma notícia muito feia , chamando de (porco etc )a meu irmão Ronaldo , não conheço este senhor nem faço questão ,porque se o encontrar não respondo por mim , este gajo não deve ter família , e nem deve ser bom do miolo , que não gostem de meu irmão pronto , ele também não pode agradar a todos 🙏aqui vai a cara deste anormal que dizem ser pessoa formada 😜como me orgulho das minhas raízes , não sou formada mas tenho muito mais educação , que certos marginais como este !!!! Nem meu irmão , nem ninguém merece estas coisas … por favor urgente tratem desse gajo doente , e anormal !!!”

You may also like...