Cristiano Ronaldo com dificuldades em dormir porque o pôr do sol na Islândia acontece extremamente tarde.

  • Post author:

O pôr do Sol em Reykjavík, capital da Islândia, acontecerá apenas por volta da meia-noite nesta terça-feira. Um aspeto que Cristiano Ronaldo admite que condiciou a Seleção Nacional, pouco habituada a jogar nestas latitudes, já perto do Ártico.

“Ganhámos qualificações assim, na luta, e ganhar com um golo ao minuto 89 é ainda mais especial. Contra a Bósnia foi três dias antes, mais a viagem, o jet lag, influencia sempre. Como viram, ainda está Sol, mesmo tapando com uma venda há sempre claridade. A equipa esteve bem e isso é o mais importante”, disse, na zona mista, o capitão de Portugal após o triunfo sobre a Islândia, por 1-0, com um golo seu aos 89′.

“Não estava a aparecer, estávamos a tentar, mas eles estavam a defender bem, baixos, com jogadores muito altos, o campo também estava mais ou menos, uma relva muito pesada”, acrescentou CR7, que cumpriu a 200 internacionalização: “é um motivo de orgulho, é dar tempo ao nosso míster, que tem feito um trabalho excelente, para continuar a impor a sua ideia de jogo. É dar tempo ao tempo para que as coisas possam correr ainda melhor”, finalizou Ronaldo.