Cristina Ferreira fica em lágrimas devido ao filho

Cristina Ferreira fica em lágrimas devido ao filho

Momento emocionante no programa da tarde da SIC! Cristina Ferreira foi a convidada de Júlia Pinheiro, sua “vizinha” no estúdio da sIC. Durante a entrevista que deu a Júlia, acabou surpreendida por uma carta do filho, Tiago, que a própria leu em direto. Facto que a deixou ficar em lágrimas.

Exatamente um mês depois de se ter estreado na SIC, e com resultados estrondosos. Cristina foi a convidada das tardes da SIC. E leu a carta que o filho lhe escreveu “Mãe, gosto muito de ti. És a melhor mãe do mundo” leu… “Isto foi mesmo escrito por ele, que a letra não se percebe”, rindo-se já com a lágrima no canto do olho.

 

Assume-se como mãe orgulhosa, e culpa-se por o filho não “ser um menino normal”. “Ele vai ser sempre o filho da Cristina. O Tiago mudou de escola este ano… Quando o fui levar, havia miúdos a gritar o meu nome. E eu vi-o a entrar sozinho por aquele portão…”.

Felizmente, Tiago não quer saber de nada disso. Nem se a mãe é conhecida. “O meu filho vive sem mim, ele existe além de mim” disse ela.

Sobre a entrada na SIC, fez ainda algumas revelações… nomeadamente as pressões que sofreu nos últimos meses. “Ninguém tem noção da pressão a que fui sujeita nos últimos meses. Ao longo dos meses, li de tudo, de bom e de mau. Chorei muito algumas vezes. Chorei muito quando contei ao Manuel [Luís Goucha] e ao [Pedro] Teixeira. Depois, comecei a gerir as emoções. Em setembro, já ligava ao Daniel [Oliveira] a pedir para ir trabalhar. A espera foi o pior”.

O pior foi a mãe… “Ela tem uma paixão imensa pelo Manel e pelo que eu fazia. A minha mãe negou [a saída da TVI] até eu me estrear [na SIC]. Achava que eu não tinha feito uma boa opção. O meu pai não, mas ela tinha saudades do que tinha visto durante tantos anos

 

Deixe um comentário