Cristina indignada com episódio com Casinhas

Recentemente, Cristina Ferreira, falou da sua indignação por a escola não reconhecer o seu ex, António Casinhas como encarregado de educação do filho. Isto num dia em que ela não podia ir à escola, tendo pedido a Casinhas que o fizesse, eles que têm um relacionamento excelente, mesmo tendo terminado a relação que os unia.

A revelação ocorreu durante uma conversa dedicada à regulação do poder paternal. “Eu tenho um entendimento extraordinário com o pai do meu filho e há uma reunião – a primeira reunião do 5.º ano, era no dia 7 de janeiro, no dia em que estreou este programa – e eu não conseguia ir. E, naturalmente, disse ao pai se ele podia ir. E foi”, disse ela…

 

E não lhe foi permitido ficar com a avaliação, porque não é ele o encarregado de educação, sou eu…”, terminou…

Situação que a deixou revoltada, por a escola não “confiar” no pai da criança na hora de entregar o documento com as notas “E aquilo que eu disse foi: se o entendimento nosso foi ‘eu não posso, vais tu’, por que é que o pai não pode receber a avaliação só porque não é o encarregado de educação? Não é o encarregado de educação, porque tem de se estipular um nome…”.

 

You may also like...