Vídeo mostra criança submersa 9 minutos depois de ter sido sugada por tubagem de piscina!

Vídeo mostra criança submersa 9 minutos depois de ter sido sugada por tubagem de piscina!

Imagens mostram momentos aflitivos de um menino que foi sugado pela tubagem de água de uma piscina. Foram gravadas pelas câmaras de segurança da piscina do hotel de North Myrtle Beach, na Carolina do Sul! São imagens assustadoras com 9 minutos de desespero em que vemos um menino de 12 anos a ficar submerso debaixo de água e depois a ser resgatado por pessoas que se encontravam no local.

A criança está a brincar, quando de repente é sugado pela tubagem, desaparecendo, passa-se cerca de um minuto até que alguém se apercebe do que aconteceu. São duas crianças a dar o alerta e dois adultos acorrem ao local para ajudar. Instala-se o pânico, o tempo passa e chega mais ajuda. Até que dois homens tentam puxar a criança, mas sem sucesso.

 

Um dos homens vai trocando oxigénio com o rapaz, durante o tempo que ele esteve submerso, facto que ajudou a que ele sobrevive-se! A polícia foi chamada ao local, e somente aos 9 minutos, quando já na presença dos agentes, é que conseguem retirar o menino da conduta.

O menino de 12 anos nessa altura está inconsciente, e no vídeo podemos ver as manobras de reanimação feitas para salvar a vida da criança. Felizmente sobreviveu, mas não se sabe em que estado se encontra!

 

Deixe um comentário