Cristiano Ronaldo forçou noite de truca-truca!

Cristiano Ronaldo forçou noite de truca-truca!

Kathryn Mayorga descreveu noite de Las Vegas como tendo sido 7 minutos de terror. CR7 pode ter a vida arruinada devido a alegada violação que segundo a vítima terão sido 7 minutos de truca-truca por trás. O caso remonta a 2009, mas só agora veio a conhecimento público, numa entrevista ao jornal alemão Der Spiegel.

Na entrevista a jovem contou todos os detalhes da noite de terror que viveu com o craque português. Este terá obrigado a jovem a ter relações por de trás, sem o consentimento da mesma. Tudo se terá passado na zona VIP de uma discoteca, tendo a jovem depois acompanhado o português até ao hotel.

 

Já no hotel, o português terá convidado duas amigas para um banho no jacuzzi, mas Kathryn recusou… “Eu não queria entrar na água para não estragar o meu vestido”, disse. Depois CR7 terá oferecido outra roupa mais adequada para a jovem ir para o jacuzzi, e esta foi trocar de roupa no WC, quando CR7 entrou sem pedir autorização e já todo nu.

Basicamente, ele implorou-me que lhe tocasse no pénis por 30 segundos. Quando parei de tocar, ele pediu-me para chupá-lo. (…) Depois disse-me que me deixava ir embora se lhe desse um beijo. Disse: ‘Vou-te beijar, mas eu não vou tocar no teu pénis’”, continuou a contar…

Mas o beijo apenas fez com que CR7 ficasse ainda mais empolgado… “Ele começou a tocar-me com muita força. Empurrei-o para longe e disse-lhe para parar. Ele puxou-me para o quarto (…) Tentou tirar-me a lingerie à força. Enrolei-me numa toalha, estava a tentar proteger a minha vagina. E foi aí que ele se deitou em cima de mim”.

Depois terá forçado a mulher a ter relações por detrás sem proteção, durante 7 minutos. Terá sido esse o tempo que a penetração demorou, sem mudar de posição, tendo depois pedido desculpa à jovem pelo que fez…

Revelou ainda que no fim terá pedido desculpa, e de joelhos fez uma declaração surpreendente “Tenho 99 por cento de bom rapaz, só não consigo perceber o outro 1 por cento”.

Questionou-o sobre doenças “Pensei que tinha alguma doença, que ele tivesse infectado com SIDA e questionei-o. Ele negou. ‘Sou um atleta profissional e faço testes a cada três meses. Não conseguia ser futebolista com uma doença’”.

Depois do ataque, Kathryn saiu do hotel e fechou-se em casa… o português terá pago cerca de 300 mil euros pelo silêncio da americana.

 

Deixe um comentário