Cristiano Ronaldo pode abandonar seleção nacional!

Cristiano Ronaldo pode abandonar seleção nacional!

Noite de sábado ficou marcada pelo afastamento de Portugal nos oitavos de final aos pés da Uruguai, tendo perdido 2-1. Para o Uruguai marcou Cavani os dois golos e Portugal Pepe. Entretanto o futuro da seleção poderá passar sem o capitão, o melhor do mundo!

Na entrevista rápida pós jogo, CR7 deu a entender que poderá abandonar a seleção, mas o futuro contínua em aberto “A competição foi boa, estou orgulhoso do meu trabalho individual. A seleção seguirá. Haverá oportunidades para falar do futuro. Não é momento para falar do futuro. Portugal continuará a ser uma das melhores seleções do mundo. Temos um gripo fantástico, jovem, com ambição de triunfar. Estou confiante”. VER AQUI.

 

Mas o treinador, Fernando Santos, veio dizer que ele continuará na equipa, ou pelo menos está confiante nisso! “Seguramente que sim. Ele tem muito para dar”.

Durante o encontro, CR7 voltou a mostrar o porque de ser o melhor do mundo! É que Cavani, herói do Uruguai ao marcar 2 golos, lesionou-se. Cristiano ao se aperceber, aproximou-se do jogador e amparou-o, ajudando-o a ir até à linha lateral de modo a ser substituído e a lhe dar força…

 

Deixe um comentário