Cristiano Ronaldo irritado… “Se valho 100 milhões é porque não me querem”

Cristiano Ronaldo irritado… “Se valho 100 milhões é porque não me querem”

Craque português está insatisfeito no Real Madrid e como tal vai sair. Este que é o assunto do momento. Ronaldo está a um passo da Juventus, e há quem diga que já fez exames médicos e assinou pelo emblema italiano! Agora, o jornal Marca, explica que CR7 queria terminar a carreira no clube merengue, que era o seu sonho.

Mas a felicidade caiu por terra no início de 2018. Tudo devido a Florentino Pérez em lidar com o craque português. Pois o presidente do Real Madrid prometeu ao português um aumento salarial meio ano antes, mas nunca cumpriu com tal promessa.

 

Depois em janeiro, tudo piorou, Florentino disse que o valor de saída de Cristiano era de 100 milhões de euros. E quando CR7 assinou a mudança da sua cláusula de rescisão ficou irritado e disse “Se valho 100 milhões é porque não me querem”.

É que este valor seria ridículo tendo em conta os dinheiros que andam a ser movimentados no futebol, em especial depois da transferência de Neymar para o PSG! Ele sempre pensou que não tinha preço e viu esta desvalorização como uma afronta e insulto! A saída era inevitável!

 

Deixe um comentário