Covid-19: Romana desabafa “Fui ingénua”

Através da sua conta de Instagram, Romana admitiu que foi infetada com o Covid-19 e esclareceu a última publicação. “3º dia em isolamento, longe dos meus filhos e marido. Hoje já me sinto um pouco melhor, com menos dores. Hoje os meus três filhos e o meu marido realizaram o teste e amanhã já saberei os resultados deles! Muitos de vós devem estar confusos e a pensar que foi a minha filha que me infetou, mas não foi.

Fui ingénua e deixei-me levar pelo coração, deixando uma querida menina que eu adoro ficar cá por uma semana, é a priminha da minha filha com 13 anos. A mãe da menina disse que ela já se estava a queixar da falta de paladar e olfato há três dias, mas eu só me apercebi no sábado e foi no sábado que comecei a sentir-me muito cansada, sem forças e com algumas dores no corpo. A menina fez o teste no dia seguinte e acusou positivo.

Serviu-me de lição, que não abrirei mais exceção de receber ninguém em minha casa, mesmo que seja uma criança que adoro. Continuo a ser da opinião que, como a situação está, deveria estar tudo fechado, mas também sei que o país não está a aguentar e muitos de nós estamos a viver em ansiedade, medo, angustiados, sem trabalho, sem ajudas do estado. Quantos amigos já perdi com depressões, suicídios, contaminados com este vírus”, desabafou.

You may also like...