Cláudia Vieira arrasa Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes: “Não funcionam tão bem”

Cláudia Vieira não teve papas na língua e afirmou que a dupla do que Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, da TVI, não funciona bem. 

Cláudia Vieira foi convidada para o podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni: ‘É Preciso Ter Lata’. A certa altura, foi questionada sobre o término do programa que apresentava na SIC: ‘Regresso ao Futuro’.

“Achas que o Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes são melhores apresentadores que tu e o João Manzarra? Foi por isso que acabaram com o vosso programa?”, questionaram.

“Por acaso acho que eu e o João até somos melhores. Enquanto comunicadores, cada um tem o seu valor. Como dupla, acho que não funcionam tão bem. Eu e o Mazarra é óbvio que funcionamos muito bem, porque, mais do que um histórico, tivemos um crescimento um com o outro muito giro”, defendeu.

“O Manzarra quando começou era o puto que vinha do ‘Curto Circuito’ e que ninguém o conhecia. Eu era a Cláudia Vieira, mas que não sabia a ponta de um corno do que era conduzir um programa, e de repente oferecem-nos o ‘Ídolos'”, prosseguiu.

“No dia em que fomos apresentar [o programa ‘Ídolos’] à imprensa, descobrimos que fazíamos anos no mesmo dia. Essa particularidade uniu-nos bastante. Ambos estávamos a ter uma oportunidade única de apresentar o ‘Ídolos’ que era o programa de domingo à noite. Uma coisa espetacular nas nossas vidas. Foi absolutamente mágico. Ele trabalhava na SIC Radical, eu era atriz e estávamos ali os dois. Fizemos ali um crescimento mesmo muito grande juntos”, rematou.

Também é notícia: Deputado aparece nu em reunião do Parlamento

You may also like...