Cidadão com 7 filhos admite ter alto rendimento com RSI português

Nos ultimos dias um video feito num stand de carros em Odivelas tornou-se viral na Internet. Um cidadão dirigiu-se ao stand para adquirir uma nova viatura, e momentos antes foi gravado um video com este cidadão admitindo que o crescimento da familia se deve pura e simplesmente à subsídio-dependência do RSI do qual usa para pagar a sua viatura, e quando perguntam quanto ganha, diz que “1200€/mês de RSI é pouco” pois ganha muito mais.

O cidadão admite que basta colocar os filhos em cima de um balcão da Segurança Social que “eles resolvem na hora”. No video também admite que o novo carro também é “filho da Segurança Social” e que vai ser pago a pronto pagamento.

Nota importante: O nosso artigo foi classificado como falso pelo Polígrafo SIC. Desta forma somos forçados a obter informações adicionais afim de proteger o nosso papel sobre este caso. O Polígrafo diz que nesta família o valor máximo de RSI é de 986,23 euros, mas não referem que pode ser ainda adicionado o abono a cada um dos filhos, e ainda podem ser adicionados valores excecionais se um dos progenitores se apresentar como solteiro. Perante estas e outras condições previstas na legislação da Segurança Social, é possível sim um cidadão progenitor com 7 filhos receber mais de 1200 euros mensais.

Loading...

You may also like...