Cristina Ferreira lavada em lágrimas com mensagem de Goucha

Em dia especial, Manuel Luis Goucha, apareceu de microfone da SIC na mão. Tudo para dar os parabéns à sua amiga de sempre, tendo-a deixado a chorar em direto. Cristina fez 42 anos de idade, e o dia foi emotivo para a cara da SIC.

Primeiro a mensagem de Pedro Teixeira, depois a de Manuel Luís Goucha. Quando a Pedro, a apresentadora explicou “Eu tenho muito poucas pessoas na vida, muito poucas. Eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele. Nós passámos 2 anos a estar juntos o dia inteiro, e ele é tão boa pessoa.

 

Mas a grande surpresa, foi ver Manuel Luís Goucha com microfone da SIC na mão… “Cristina, isto é uma cena muito pouco provável, porque eu com o microfone da SIC… Não imaginas, já há pessoas a tirarem fotografias, já há pessoas a interrogarem-se: ‘A Cristina já o levou para a SIC?’. Cristina, o que eu faço por ti? Faço tudo… Ou quase. Eu estou aqui com este microfone – até queima – para te dar os parabéns pelos 42 anos”, disse Goucha…

Que privilégio eu tive ao ver-te durante 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina, já muito determinada, mas tímida, ao meu lado, no primeiro ‘Você na TV’ [TVI], veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns”…

 

Entretanto, lavada em lágrimas Cristina deixou mensagem ao antigo companheiro das manhãs “Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá. Foi muito difícil ter de combater o Goucha (…) No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca, mas nunca, quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que mais amo na vida”.

Foi muito duro para mim perceber o que ele teve de passar para que esta casa pudesse ter o brilho que tem hoje, porque era o que queria, era o que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão, mas eu não queria, nunca, que lhe tivesse acontecido o que aconteceu. E sai lá das manhãs, Manel, para eu poder continuar a brincar mais ainda”…

 

You may also like...