Mãe revela drama em que filho matou irmã!

Mãe revela drama em que filho matou irmã!

Esta é uma história de drama e dor, um filho que uma mãe tanto amava, matou a irmã. Sem que nada fizesse prever, o jovem fez tal coisa para se vingar da mãe, agora, Charity Lee conta a mágoa que vive… diz que conseguiu perdoar o filho!

Charity estava a trabalhar quando foi informada do macabro homicídio, a filha Ella, de 4 anos tinha sido assassinada pelo irmão, com 17 facadas no peito. O rapaz, de 13 anos recorreu a uma faca de casa, tendo matado a irmã enquanto esta dormia. Tudo num plano pensado ao pormenor…

 

Depois chamou a polícia e permaneceu no local, onde admitiu o crime. O caso remonta a 2007, mas só agora foi tornado público.

O motivo do crime foi vingança, não pela mãe gostar mais da filha do que do filho, mas sim pela mãe ter tido uma recaída no mundo das drogas, depois de um longo processo de recuperação.

O assassino foi condenado a 40 anos de prisão, se fosse maior de idade tinha sido condenado à pena de morte. Charity Lee revela ainda “Chorei constantemente durante meses. Perdi 15 quilos em 13 dias. Sei que ele só não me matou a mim porque saberia que eu sofreria pouco tempo. Ao matar a irmã, tinha a certeza de que eu ia sofrer mais tempo”.

O meu amor é incondicional. Eu nunca, em momento algum, vou deixar de amar o meu filho”, terminou…

Deixe um comentário