César envolvido com outro homem?

César envolvido com outro homem?

Miguel Barros, revelou mensagens íntimas entre os dois. Afirma Miguel Barros que César Matoso lhe deu conversa e que ambos trocaram fotografias dos órgãos genitais. É polémica atrás de polémica na vida de César Matoso! Depois de ter sido notícia por se ter envolvido com Angélica, agora é acusado de enganar Miguel Barros.

Segundo Miguel Barros, os dois trocaram mensagens de cariz sexual. “Eu sou responsável pela organização de eventos de alguns espaços noturnos na Madeira e estava a tratar das coisas para ele vir cá cantar. Só que as conversas foram evoluindo para coisas mais íntimas”, disse Miguel Barros, de 23 anos de idade.

 

Miguel cedeu as imagens à Revista TV7Dias, imagens que continham a troca de mensagens e mostram que César enviou fotografias do seu órgão genital. “Naquela foto não estava totalmente dura”, teria escrito César.

Ao que Miguel respondeu “Nossa, deves ter avião aí, rapaz. Temos de experimentar isso. Vem cá ao pai, anda”. Depois foi a vez de Miguel retorquir a imagem ao que César respondeu “Tens aí uma bomba, já vi. Querias é que partisse esse rabo”.

Durante a troca de mensagens o ex-concorrente da TVI pede discrição, e que se apaguem as conversas. Miguel Barros nunca revelou se chegaram a envolver-se, mas revela que o fadista mostrou vontade de se encontrarem pessoalmente.

 

Entretanto, quando confrontado com tais conversas, César negou categoricamente. Dizendo que é tudo mentira, e que o interesse veio sim da Madeira e não da parte de César “Havia interesse da parte dele, eu nunca tive. Inclusive, ele mandou-me várias fotos e eu até lhe disse que aquilo era um bocado abusivo e que não o ia bloquear, mas que ele devia evitar fazer essas coisas. Ele mandou-me muitas fotografias e dizia que sonhava comigo e que queria que eu fosse lá. Disse também que já tinha visto as minhas fotos daquela produção fotográfica”.

 

Deixe um comentário