Catarina Gouveia é arrasada “Porca. Eu tinha vergonha de ser tua mãe ou teu pai”

Nas redes sociais, algumas celebridades portuguesas partilharam algumas mensagens que recebem a insultá-las diariamente. Tudo isto começou a ser divulgado, após Cristina Ferreira criar um movimento.

“Porca. Eu tinha vergonha de ser tua mãe ou teu pai. Vai exibir para o teu marido. Humildade? Tu sabes lá o que é humildade. Nunca passaste dificuldades. Devias ter vergonha. Uma mulher casada exibir-se assim. O meu marido até comentou… que fútil és. Só tens corpo para mostrar. Provocadora de homens! Vai mas é trabalhar no duro. És snobe Vives de luxos, dinheiro e sucesso. Só futilidades, que vergonha. Vai trabalhar no duro como fazem os pobres. Queres é ser solicitada”, é uma das muitas mensagens que Catarina Gouveia recebeu nos últimos meses.

A atriz reagiu e nunca se sentiu mais feliz “Infelizmente, foi uma mensagem recebida ontem, uma ínfima amostra do que aconteceu regularmente. Eu nunca printo, nunca quis guardar comigo imagens de rancor, mas ninguém imagina o que já li. E por mais que nos esforcemos para manter a nossa forte estrutura emocional, seria hipocrisia dizer que não chega a perturbar. Eu nunca bloqueei tanta contas como nos últimos meses. Curiosamente, os mais felizes da minha vida”.

You may also like...