“Casados” continua a surpreender

Último episódio vai ser surpreendente! Isto, numa altura em que se pensava que já nada havia para revelar… segundo a TV Guia, Maria de Lurdes será uma das principais protagonistas, com revelações surpreendentes. Casamento falhado com António, tentou o Paulo, mas agora sabe-se que durante as gravações, ou melhor, nos intervalos, esteve com o pai do seu filho mais novo!

Traição que será assumida por Lurdes em frente a todos os concorrentes. Ela estará sentada ao lado de Paulo e António. E surge durante o momento em que Anabela revela relações do passado. Lurdes não se contem e diz “Isso é normal, eu também senti umas borboletas, umas luzinhas do passado”.

 

É confrontada se enganou a produção durante as gravações, acaba por atacar António e Paulo acaba por defender o ex-concorrente. Vai ser um final de Casados à Primeira Vista interessante…

Depois Paulo e Ana Raquel dão a entender que estão a ter uma boa relação, enquanto Lucas continua com esperança de voltar para Anabela.

Marta vai discutir com Cris Carvalho, especialista, negando as acusações de ter manipulado Luís! Mas depois é-lhe mostrado um vídeo que a deixa sem reação!

 

You may also like...