Carolina Deslandes em sofrimento com o filho mais velho: “Acho que nunca chorei tanto na vida”

Carolina Deslandes partilhou uma fotografia e um vídeo do filho depois deste ter “aberto a cabeça outra vez”. A cantora confessou que se fartou de chorar assim que viu como o filho ficou. 

“Ontem cheguei das caldas da rainha e soube que o Santiago, depois de ter arrancado os pontos, tinha aberto a cabeça outra vez. Os meus sogros foram a voar para o hospital e agora o cenário é este”, começou por escrever na descrição da fotografia.

“Acho que nunca chorei tanto na vida, nem tive o coração nas mãos como nestas 24horas. A recuperar, pé ante pé. Meu amor forte e corajoso. Os meus sogros incansáveis. O Diogo o pai calmo e ponderado que eu gostava de ser. Vai ser uma semana de sopas e descanso”, rematou.

Mais tarde, partilhou um vídeo amoroso de Diogo Clemente com o filho. “Acreditem quando vos digo, este vídeo é a coisa mais bonita que vão ver hoje. Fechados em casa com este dinossauro querido, e com uma folha, cola é uma máscara, o pai fez um unicórnio que lhe fez o dia. Obrigada por todas as mensagens, orações e coisas bonitas que nos têm chegado”, escreveu.

Também é notícia: José Castelo Branco revela que ia “sendo presa” e fez “xixi na cama” com o trauma