Carolina Carvalho em lágrimas “Tempos muito difíceis”

Aos 24 anos, Carolina Carvalho esteve no programa da SIC, “Alta Definição” em conversa com Daniel Oliveira. A namorado do cantor David Carreira revelou momentos complicados com a sua irmã Simone, após receber o diagnóstico de leucemia.

Na altura, Simone tinha apenas 8 anos quando soube que tinha leucemia num estado muito avançado. Carolina Carvalho tinha 14 anos e admitiu que se sentiu “frágil”, visitando o IPO em Lisboa como uma rotina diária.

“Os tratamentos duraram três anos, às vezes ela vinha para casa, outras viamo-la apenas através de um vidro. Os meus pais chegaram a falar connosco no jardim do IPO para nos preparar para a partida dela. Foram anos complicados. Felizmente a irmã acabou por recuperar da doença, que no entanto não abandonou a família. Ao mesmo tempo a minha avó também teve cancro e estava um num andar e outra noutro. A minha avó acabou por não resistir”, revela.

Carolina Carvalho tem sete irmãos e diz que a família é muito unida. “A minha mãe sempre disse que o amor vence tudo. Sinto saudades dos meus pais juntos. Eles separaram-se, mas não foi por falta de amor. Julgo que se entregaram de corpo e alma a uma família numerosa e acabaram por não dar a atenção necessária um ao outro”, desabafa.

You may also like...