Como é que Carlos Costa “o” esconde?

Cantor viu-se obrigado a publicar nova fotografia em que comprova que afinal “o” tem no lugar certo! Ele continua como nasceu, homem. Se bem que a fotografia que ele partilhou em roupa interior, dava a entender que já não “o” tinha…

Perante tantas criticas, teve que se retratar… e esclarecer as pessoas que o estavam a ofender… “A foto não tem intenção de ofender nem irritar ninguém. Como podem ver na legenda, até estou a brincar com a situação… porque como devem calcular não passo a vida de roupa interior a pavonear-me pela casa. É só uma foto! É só um corpo!”, escreveu…

 

Mas afinal como esconde ele o volume? Fácil… ele diz que há vários truques e técnicas…

Como “o” esconder?

Existe roupa interior própria (tem mais tecido na parte de trás) para dar o tal efeito, mas é necessário fazer algo antes. Ainda nu, o homem “segura-o” e afasta as “bolinhas”. De seguida “empurra-o” para baixo o máximo possível que conseguir, até ficar entre as duas bolinhas de uma forma uniforme.

Ao vestir as umas (justas) o volume acaba por ficar disfarçado. Uma dica é usar como se usa o fio dental, para ficar mais seguro e confortável. Há um problema nesta técnica, é que acaba por magoar um pouco.

Usar fita cola

É possível também usar com fita cola. Nesta técnica “coloca-o” dentro do próprio saco de forma a ficar uniforme e prende-se com fita adesiva. Esta técnica também magoa, principalmente se o homem tiver pelos. Para conseguir retirar de forma mais fácil, use água morna e sabão.

Esta técnica é menos vantajosa quando vai ao wc do que a primeira.

Mas atenção. Não “o” convém ter preso durante longas horas seguidas.

 

Ver esta publicação no Instagram

Surpresa! Está aqui! 🤪🧐🥳🍅🍆 É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano. Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! EU DECIDO o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias! So me questiono como é que alguns órgãos de comunicação justificariam as mentiras que vendem ao seu público. Porque eu nunca menti ao meu. # ACREDITEM QUE MAIS VALE UM AMIGO MALUCO MAS VERDADEIRO! 🍅🍆🍅 #resposta #photographer #post #press #imprensa #strong #calunias #portugal #tvi #lgbt #leis #direitos #tribunal #nude #naked#underwear #gay #man #men #model #elf #androginous #eurovision

Uma publicação partilhada por Carlos Costa®🦋 (@carlos_costa_oficial) a

You may also like...